Com aspectos novos como exemplos de estratégia em pequenas e médias empresas, esta obra traz diversos casos nacionais que procuram mostrar ao leitor brasileiro como o modelo VRIO pode ser colocado em prática nos mais diferentes cenários. Este livro é indicado para a formação de estudantes dos cursos de graduação em administração, marketing e ciências contábeis.
Peso: | 0,9 kg |
Número de páginas: | 432 |
Ano de edição: | 2011 |
ISBN 10: | 8576059258 |
ISBN 13: | 9788576059257 |
Altura: | 24 |
Largura: | 19 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 3 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Gestão Estratégica |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações