Categorias: Idiomas | Português


Fique Por Dentro Das Marcas Cheverton, Peter Clio Editora

Por: R$ 29,90

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Uma boa administração é o melhor caminho para que sua “marca” produza o máximo e alcance o sucesso. Qualquer marca – nova ou antiga – deve ser administrada, cultivada, explorada e, se necessário, mudada. Este livro é para as pessoas que sabem que a administração da “marca” é decisiva para o sucesso de seu negócio, mas não sabem como fazê-lo. O livro ajuda o leitor a compreender o que é uma marca e o que se pode ganhar com ela, a marca como uma personalidade, como uma carga emocional, a atribuição da marca em estratégia comercial, as formas de posicioná-la ou ampliá-la, a importância da propaganda e muito mais. Apresentando fascinantes exemplos da vida real, incluindo os de grandes empresas como a Levi Strauss, Virgin Atlantic, Nestlé, Dyson, Ben & Jerry’s e IKEA, este valioso guia mostra todo o processo necessário para a compreensão, criação, definição e administração de uma marca.


Detalhes do produto

Peso: 0,225 kg
Número de páginas: 176
Ano de edição: 2007
ISBN 10: 8578310039
ISBN 13: 9788578310035
Altura: 20
Largura: 14
Comprimento: 1
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.