Uma boa administração é o melhor caminho para que sua “marca” produza o máximo e alcance o sucesso. Qualquer marca – nova ou antiga – deve ser administrada, cultivada, explorada e, se necessário, mudada. Este livro é para as pessoas que sabem que a administração da “marca” é decisiva para o sucesso de seu negócio, mas não sabem como fazê-lo. O livro ajuda o leitor a compreender o que é uma marca e o que se pode ganhar com ela, a marca como uma personalidade, como uma carga emocional, a atribuição da marca em estratégia comercial, as formas de posicioná-la ou ampliá-la, a importância da propaganda e muito mais. Apresentando fascinantes exemplos da vida real, incluindo os de grandes empresas como a Levi Strauss, Virgin Atlantic, Nestlé, Dyson, Ben & Jerry’s e IKEA, este valioso guia mostra todo o processo necessário para a compreensão, criação, definição e administração de uma marca.
Peso: | 0,225 kg |
Número de páginas: | 176 |
Ano de edição: | 2007 |
ISBN 10: | 8578310039 |
ISBN 13: | 9788578310035 |
Altura: | 20 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
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