Categorias: Idiomas | Português


Publicos - Como Identifica-los Em Nova Visao Estrategica - 3ª Edicao Franca, Fabio Yendis

Por: R$ 52,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

Esta obra apresenta uma conceituação inédita por meio da utilização de teoria lógica para classificar os públicos. Sua leitura é obrigatória tanto para profissionais que atuam no mercado como para professores e alunos que buscam novas formas para mapear seus públicos estratégicos mediante os critérios de dependência, participação e interferência.


Detalhes do produto

Peso: 0,4 kg
Número de páginas: 152
Ano de edição: 2012
ISBN 10: 8577282708
ISBN 13: 9788577282708
Altura: 21
Largura: 14
Comprimento: 1
Edição: 3
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.