O livro Marketing na Odontologia – Estratégias para o Sucesso surgiu com o objetivo principal de direcionar o planejamento das ações de marketing no consultório, auxiliar a seleção de ferramentas e estratégias, qualificar a equipe de trabalho e cuidar da imagem do consultório, mediante a adoção e o aprimoramento de técnicas de captação e fidelização de pacientes, proporcionando um relacionamento de excelência e qualidade.
Peso: | 0,4 kg |
Número de páginas: | 126 |
Ano de edição: | 2013 |
ISBN 10: | 8599977938 |
ISBN 13: | 9788599977934 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Assuntos : | Odontologia |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações