Psicólogos, professores, pedagogos e psicopedagogos abordam aqui o problema da articulação entre os mecanismos do psiquismo da criança e o bom ou mau desempenho escolar. Sugerem também como fazer para melhorar o desempenho psicomotor da criança, como atuar nos diversos níveis do aprendizado, sobretudo no começo quando a criança vai aprender a escrever, como enfim melhorar a relação entre mestre e alunos em uma direção positiva.
Peso: | 0,402 kg |
Número de páginas: | 264 |
Ano de edição: | 1996 |
ISBN 10: | 8532617093 |
ISBN 13: | 9788532617095 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 14 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Educação e Pedagogia |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações