Este livro tem como intenção transmitir o conhecimento da prática empresarial, complementado por uma série de cursos e seminários sobre propaganda, promoção, relações públicas e imarketingi, realizados no Brasil e no exterior. O autor é um excelentehomem de atendimento e aborda com precisão todas as áreas de atuação do profissional da agência de propaganda, apresentando sugestões e a linguagem profissional.
Peso: | 0,49 kg |
Número de páginas: | 256 |
Ano de edição: | 2013 |
ISBN 10: | 8526018094 |
ISBN 13: | 9788526018099 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 2 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Publicidade e Propaganda |
Assuntos : | Comunicação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações