Categorias: Idiomas | Português



Por: R$ 51,90

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Neste livro, Jurgen Klaric procura compartilhar com o leitor os 10 princípios mais importantes para abrir os olhos à realidade subconsciente do consumidor e para inovar de forma muito mais eficaz.


Detalhes do produto

Peso: 0,298 kg
Número de páginas: 256
Ano de edição: 2012
ISBN 10: 8576658860
ISBN 13: 9788576658863
Altura: 16
Largura: 13
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.