De autoria de um grupo de experientes pesquisadores na área da surdez, a obra fundamenta, relata e debate experiências de alfabetização em educação bilíngue em escolas do país. Ressaltam os autores a importância de as crianças surdas, no início de sua escolarização, terem um acesso competente aos conhecimentos acadêmicos pela presença do intérprete que também contribui para um ensino mais competente do professor regente em relação aos alunos ouvintes.
Peso: | 0,25 kg |
Número de páginas: | 160 |
Ano de edição: | 2014 |
ISBN 10: | 8577060446 |
ISBN 13: | 9788577060443 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 4 |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações