Como esperar que os procedimentos didático-pedagógicos adotados no interior da escola sejam coerentes com a formação de personalidades humano-históricas, se esse objetivo, nos discursos e nas práticas, é permanentemente ignorado pelas políticas educacionais em favor de interesses centrados na lógica do mercado e nas inconsequências do amadorismo pedagógico É razoável permitir que a fúria gestionária vigente, comprometida com os interesses mercantis, continue a pautar a forma de dirigir as escolas, reduzida esta ao controle do trabalho alheio e à responsabilização dos trabalhadores da educação pelos erros do sistema Estas são algumas das questões discutidas neste novo livro de Vitor Paro, que, com a lucidez e a clareza sempre presentes emsuas obras, busca examinar em profundidade o papel técnico-político do diretor da escola básica.
Peso: | 0,18 kg |
Número de páginas: | 128 |
Ano de edição: | 2015 |
ISBN 10: | 8524923164 |
ISBN 13: | 9788524923166 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Educação e Pedagogia |
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