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Sinopse

Como oferecer o que o seu cliente quer um caminho para vender mais e melhor Seja qual for o seu negócio, cargo ou profissão, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das áreas mais diversas como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável. O consultor César Souza, criador do Princípio da Clientividade, explica em detalhes porque a razão de ser é o cliente e porque existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos. Com base em sua larga experiência prática, o autor dá dicas de como superar esse verdadeiro calcanhar de Aquiles do mundo dos negócios. Com um texto leve, bem-humorado, repleto de exemplos do cotidiano, e ideias ousadas, César Souza tem provocado uma verdadeira revolução no modus operandi de várias empresas. Ele acredita que cliente é responsabilidade de todos, do porteiro ao presidente, não apenas do pessoal das áreas de vendas, marketing e atendimento. Defende também a ideia de que devemos aprender a respirar cliente no dia a dia.


Detalhes do produto

Peso: 0,17 kg
Número de páginas: 160
Ano de edição: 2016
ISBN 10: 8568905234
ISBN 13: 9788568905234
Altura: 21
Largura: 14
Comprimento: 1
Edição: 4
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Desenvolvimento Profissional


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