O livro traz um estudo relevante sobre discurso, argumentação e persuasão da mídia a par da análise de dois veículos jornalísticos de grande expressão nacional. Com notório embasamento teórico, a obra se propõe a avaliar as estratégias discursivas que permeiam o argumento das revistas em seu posicionamento sobre assuntos de interesse da sociedade em questão no presente trabalho, a figura pública presidenciável.
Peso: | 0,31 kg |
Número de páginas: | 252 |
Ano de edição: | 2016 |
ISBN 10: | 8546203385 |
ISBN 13: | 9788546203383 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Política Social |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações