Categorias: Idiomas | Português



Por: R$ 73,90

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

O livro traz um estudo relevante sobre discurso, argumentação e persuasão da mídia a par da análise de dois veículos jornalísticos de grande expressão nacional. Com notório embasamento teórico, a obra se propõe a avaliar as estratégias discursivas que permeiam o argumento das revistas em seu posicionamento sobre assuntos de interesse da sociedade em questão no presente trabalho, a figura pública presidenciável.


Detalhes do produto

Peso: 0,31 kg
Número de páginas: 252
Ano de edição: 2016
ISBN 10: 8546203385
ISBN 13: 9788546203383
Altura: 21
Largura: 14
Comprimento: 2
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Política Social


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.