Atualmente, tem-se falado muito em avaliação, tema que desperta inúmeras opiniões entre alunos, pais, especialistas e educadores. Isso porque, enquanto no passado a escola considerada de boa qualidade era aquela que reprovava mais, hoje a escola adequada é aquela que repensou esse modelo educacional e passou a focar seu trabalho no DESENVOLVIMENTO COGNITIVO DO ALUNO. Este é um livro que visa à promoção da aprendizagem escolar e destaca a necessidade de o professor estar preparado para avaliar os alunos, de acordo com a PARTICULARIDADE DE CADA UM DELES. Nesta obra, o autor comenta importantes opiniões existentes sobre avaliação e ensino no Brasil, além de propor o emprego de variados instrumentos avaliativos que podem contribuir com o processo de ensino-aprendizagem e com o domínio de conteúdos aplicados em sala de aula. Voltada a todos os educadores interessados em aperfeiçoar sua prática, esta publicação, dinâmica e inovadora, faz repensar o verdadeiro papel da avaliação escolar.
Peso: | 0,4 kg |
Número de páginas: | 208 |
Ano de edição: | 2012 |
ISBN 10: | 8582124368 |
ISBN 13: | 9788582124369 |
Altura: | 22 |
Largura: | 15 |
Edição: | 1 |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações