Por: R$ 79,80

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Em todo o mundo, o setor de serviços está passando por um período de mudanças. Por um lado, o consumidor está mais exigente e, quando satisfeito ou não, divulga sua experiência de consumo às suas redes de relacionamento. De outro lado, novidades e inovações tecnológicas fazem com que ele aceite experimentar o que a concorrência oferece. Melhores preços, mais qualidade, facilidade na realização do pedido e da entrega dos produtos são alguns critérios que cada vez mais influenciam sobre qual produto escolher. Nesse contexto, este livro visa oferecer subsídios para que você compreenda os principais conceitos de marketing de serviços do marketing político ao público, do marketing turístico ao empresarial. Dessa forma, objetiva ajudá-lo a superar os obstáculos impostos pela concorrência e, principalmente, a potencializar seus produtos e serviços de maneira a corresponder às expectativas de seu público-alvo, por meio de um texto claro, instigante e repleto de exemplos.


Detalhes do produto

Peso: 0,4 kg
Número de páginas: 228
Ano de edição: 2012
ISBN 10: 8582123671
ISBN 13: 9788582123676
Altura: 22
Largura: 15
Edição: 1


Quem viu este produto, comprou também!

  • FURIA, A record

     
    R$ 59,90
    1x sem juros no cartão
  • DEVOCAO astral cultural

     
    R$ 89,90
    1x sem juros no cartão
  • COELHO MALDITOalfaguara

     
    R$ 59,90
    1x sem juros no cartão
    Produto indisponível;
  • EU, HUMANO alta books

     
    R$ 60,90
    1x sem juros no cartão

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.