Este livro apresenta propostas e reflexões acerca da educação química no âmbito das licenciaturas em ciências da natureza, ás quais são representadas a partir de pesquisas desenvolvidas em várias instituições de Ensino Superior Brasileiras, materializadas em dissertações e teses da área de educação química. Neste sentido os capítulos são oriundos da Universidade Federal do Rio Grande do norte, Universidade Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Rio Grande do Norte. Universidade Federal de Pernambuco, Universidade Federal de Uberlândia, Universidade do estado do Rio Grande do Norte, Universidade de Tecnológica Federal do Paraná e o Centro Federal de educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca. O objetivo dessa coletânea é apresentar e discutir propostas de formação inicial de professores com ênfase em questões fundamentais e emergentes no contexto das novas licenciaturas em ciências da natureza, apresentando os seus resultados e fundamento teóricos-metodológicos.
Peso: | 0,19 kg |
Número de páginas: | 236 |
Ano de edição: | 2018 |
ISBN 10: | 8578615395 |
ISBN 13: | 9788578615390 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Química |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações