Esta obra traz uma relevante abordagem conceitual e metodológica de aspectos que contribuem para o bom desenvolvimento do processo de alfabetização e letramento em todos os tempos humanos. Proporciona ao leitor uma reflexão sobre o atual contexto da alfabetização e as possibilidades para uma prática mais rica e significativa, voltada não apenas para a codificação e decodificação do sistema de escrita, mas para o uso social desta leitura e escrita nos diferentes espaços e práticas de letramento. Destina-se a todos os profissionais da Educação que se interessam nas questões relacionadas à alfabetização e ao letramento. Com certeza esta obra representa uma grande contribuição para as práticas pedagógicas dos educadores no seu importante papel de mediador e articulador democrático na formação dos estudantes, assim como para os profissionais que militam nos caminhos do processo de alfabetizar e letrar.
Peso: | 0,34 kg |
Número de páginas: | 284 |
Ano de edição: | 2011 |
ISBN 10: | 8564367386 |
ISBN 13: | 9788564367388 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Pedagogia e Educação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações