As mudanças ocorridas no mundo e no comportamento das pessoas resultaram em um ambiente de volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade para os negócios. Além disso, o mundo tem se tornado também cada vez mais digital. Diante desse contexto,repensar o marketing faz-se relevante para que os gestores possam conduzir as relações que as organizações estabelecem com o seu mercado em busca dos resultados pretendidos. Três aspectos são fundamentais no marketing atual valor, experiência e plataforma, e podem ser traduzidos em três questões1. Qual valor vamos entregar para o mercado?2. Qual experiência de compra e de consumo pode entregar esse valor?3. Qual é a plataforma, ou seja, como os elementos de marketing devem ser articulados para que possam entregar a experiência pretendida? Este livro ajudará a encontrar as respostas para essas questões, mostrando como o gestor de marketing deve trabalhar as competências necessárias para alcançar os resultados organizacionais nessa nova dinâmica dos mercados.
Peso: | 0,48 kg |
Número de páginas: | 296 |
Ano de edição: | 2019 |
ISBN 10: | 8571440387 |
ISBN 13: | 9788571440388 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações