Este é um livro de design e, ao mesmo tempo, um livro sobre marcas. Uma mostra de como o Gad’ olhou para esses temas ao longo das últimas décadas, mas também uma oportunidade para refletir sobre o futuro dessas disciplinas. Nas páginas seguintes, você verá 50 projetos que expressam a diversidade do Gad’. Projetos de épocas diferentes, para empresas diferentes, dos mais diversos portes e setores. Projetos - ou melhor, cases - muito relevantes e diferenciados dentre os mais de mil que desenvolvemos durante esses anos e que refletem de maneira inequívoca tudo o que pensamos sobre design e marca. Cases que vão da marca à experiência, que traduzem o negócio, que têm força conceitual, qualidade estética, desenho atemporal, consistência técnica e viabilidade executiva e que, fundamentalmente, criaram valor, relevância e diferenciação para essas empresas. Cases em que o Gad’ demonstra como se constroem marcas por meio do design.
Peso: | 0,4 kg |
Número de páginas: | 200 |
Ano de edição: | 2020 |
ISBN 10: | 8572345744 |
ISBN 13: | 9788572345743 |
Altura: | 30 |
Largura: | 28 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 0 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Design |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações