Em um mercado tão competitivo como o atual, estar presente de maneira correta no ponto de venda é um grande diferencial. Produtos da mesma categoria, muitas vezes bastante parecidos, precisam encontrar formas interessantes, vantajosas e envolventes para chamar a atenção do shopper – o comprador efetivo, que nem sempre é o consumidor. Com linguagem clara e objetiva, Marketing Promocional: um olhar descomplicado apresenta um olhar atualizado sobre este segmento, oferecendo ao leitor não somente o embasamento teórico a respeito de cada tema do universo promocional, mas também sugere novos conceitos e denições, indica tendências e coloca à disposição informações cruciais para o sucesso de suas ações promocionais. Ainda, apoia o conhecimento acadêmico na prática de mercado por meio da análise de cases reais, indicando os fatores de sucesso e de falta de sucesso de cada um. Ressalta, ainda, a força do marketing promocional e sua importância na comunicação empresarial.
Peso: | 0 kg |
Número de páginas: | 222 |
Ano de edição: | 2014 |
ISBN 10: | 8522113149 |
ISBN 13: | 9788522113149 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Informação Adicional : | Universitário |
Suporte digital : | Licença Válida por 12 meses |
Tipo de produto : | Digital |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações