Categorias: Idiomas | Português


Gamificacao Aplicada As Organizacoes E Ao Ensino Pinto, Mario Grupo Lidel, Pactor, Etep & Fca

Por: R$ 225,00

em até 4x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Este livro visa sensibilizar os leitores para a gamificação, mais concretamente, para a sua aplicação nas organizações como forma de alavancar processos de negócio e motivar os seus colaboradores, bem como em ambientes educativos, de forma a promover o interesse dos alunos pelo estudo e, assim, fazer com que estes consolidem as suas competências. A primeira parte do livro - Gamificação - introduz os conceitos básicos de como iniciar o processo de desenho e implementação da gamificação ancorado na framework 6D, de Kevin Werbach, e enumera 17 elementos e mecânicas de gamificação agrupadas por vários tipos de utilizadores baseados na combinação das taxonomias de Bartle e de Marczewski. Em seguida, é dada uma visão mais contextual de como a gamificação pode ser aplicada nos domínios organizacional e educativo através de vários conceitos e exemplos práticos de aplicações móveis que exploram as várias facetas a ter em conta nestes domínios.


Detalhes do produto

Peso: 0,595 kg
Número de páginas: 288
Ano de edição: 2022
ISBN 10: 9727229220
ISBN 13: 9789727229222
Altura: 24
Largura: 16
Comprimento: 2
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Administração e Negócios


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.