Entre tantas idéias, teorias, métodos, em qual acreditar Como se posicionar criticamente em um tema tão repleto de nuances e detalhes É principalmente ao encontro deste questionamento que este livro busca oferecer uma proposta de caminho possível aos professores da EJA, mesmo que este se faça ao andar e demande certa flexibilidade, para diagnosticar o que precisam saber sobre os saberes dos alunos para iniciar as aulas e como avaliá-los processualmente.
Peso: | 0,246 kg |
Número de páginas: | 224 |
Ano de edição: | 2010 |
ISBN 10: | 853260613X |
ISBN 13: | 9788532606136 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 3 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Pedagogia e Educação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações