Categorias: Idiomas | Português


Neuromarketing - A Nova Pesquisa De Comportamento Do Consumidor Camargo, Pedro De Atlas Exatas, Humanas, Soc

Por: R$ 143,00

em até 2x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Este livro busca a compreensão da natureza humana ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas. Dividido em quatro partes, na Parte I estão os Capítulos 1 e 2, que têm o propósito de introduzir o assunto sobre o comportamento do consumidor, os fatores biológicos que nos faz agir e a neurociência.


Detalhes do produto

Peso: 0,39 kg
Número de páginas: 200
Ano de edição: 2013
ISBN 10: 8522474842
ISBN 13: 9788522474844
Altura: 24
Largura: 17
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.