Esta nova edição traz uma perspectiva bem estruturada dos mercados internacionais e abrange história, geografia, língua, religião, comportamento do consumidor e economia. Trata-se de uma obra relevante para entender a singularidade cultural e ambiental de qualquer nação ou região para a prática do marketing. Razões para comprar: São muitos os assuntos abordados na obra, pois o conteúdo vai além da tecnicidade do tema e abrange o cotidiano de muitos povos. Abaixo alguns temas atualizados e ampliados: - Organização Mundial do Comércio. - Ampliação do número de famílias de classe média. - Acordos de livre-comério. - Marketing verde.
Peso: | 1,62 kg |
Número de páginas: | 656 |
Ano de edição: | 2013 |
ISBN 10: | 8580551455 |
ISBN 13: | 9788580551457 |
Altura: | 28 |
Largura: | 21 |
Comprimento: | 3 |
Edição: | 15 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações