Este livro trata da implementação de processos ITIL® para alcançar os requisitos da norma ISO/IEC 20000 de Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação (GSTI). Aborda os temas de Qualidade e Melhoria Contínua de Serviços de TI. Traz a experiência e os segredos de implementações bem- sucedidas nas maiores empresas brasileiras do setor, relatados em casos de estudo. É um material oficial preparatório para cursos ISO 20000 do EXIN e o primeiro no Brasil cujo conteúdo foi avaliado e autorizado por uma equipe de Revisores Independentes do Cabinet Office, departamento do governo do Reino Unido responsável pelo portfólio “Best Management Practice” que inclui o ITIL® (Information Technology Infrastructure Library). Este livro é voltado para os profissionais de governança de TI, de gerenciamento de serviços de TI, de qualidade, de processos, auditores e consultores que queiram aperfeiçoar conhecimentos e práticas e também para aqueles que desejam se iniciar neste assunto. “Jose Maria é “referência” em governança, GSTI e ISO 20000. Sua obra é inédita no Brasil e, como tudo que ele faz, de qualidade muito acima da média. Quem já foi seu aluno experimentou a sua didática original, que possibilita insights novos de assuntos que você acreditava que já conhecia. A mesma didática singular você vai encontrar neste livro admirável que contribuirá muito para disseminar um assunto ainda pouco explorado no mercado brasileiro. Qualquer profissional de TI que ler este livro poderá aplicar
Peso: | 0,4 kg |
Número de páginas: | 410 |
Ano de edição: | 2013 |
ISBN 10: | 8574525510 |
ISBN 13: | 9788574525518 |
Altura: | 28 |
Largura: | 21 |
Comprimento: | 2 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Administração |
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