O comportamento do consumidor já foi pauta de muitas discussões, mas com o crescimento de lojas de autosserviços, mercados saturados e clientes cada vez mais exigentes, o design cuidadoso e científico do ponto de venda tornou-se um fator crucial para o sucesso de varejistas e empresas de serviços. “Design de Loja e Merchandising Visual - Criando Um Ambiente Que Convida A Comprar”, busca trazer sugestões práticas sobre como otimizar o design de lojas e ambientes de serviços para aumentar a satisfação do cliente e, claro, as vendas.
Peso: | 0,3 kg |
Número de páginas: | 219 |
Ano de edição: | 2013 |
ISBN 10: | 8502210386 |
ISBN 13: | 9788502210387 |
Altura: | 23 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações