Os varejistas devem redobrar seus esforços para se diferenciar face a seus consumidores exigentes e as indústrias devem valorizar sua oferta para não ter a depreciação dos seus produtos, este guia permite compreender este gerenciamento e pretende oferecer uma metodologia para colocá-la em prática. O livro visa mostrar os quatro principais pilares - Focando no Shopper; Baseado em dados; Orientado por processos; Colaborativo. Estes pilares podem ajudar os fornecedores e varejistas a desenvolver de forma imparcial e rentável a categoria, e atendendo as necessidades de seus clientes.
Peso: | 0,37 kg |
Número de páginas: | 208 |
Ano de edição: | 2017 |
ISBN 10: | 8576801981 |
ISBN 13: | 9788576801986 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 3 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações