No referente popular de 2005, que ficou conhecido como do "desarmamento" , a vitória do "sim" , que significava a proibição da venda de armas de fogo no Brasil, era considerada líquida e certa, uma grande "barbada". Uma campanha de impecável competência reverteu essa espectativa. Venceu o "não" . Mais uma expressiva conquista do consultor em marketing político Chico Santa Rita, que neste livro revela os bastidores dessa e de outras importantes campanhas eleitorais de que participou.
Peso: | 0,41 kg |
Número de páginas: | 272 |
Ano de edição: | 2014 |
ISBN 10: | 8571135126 |
ISBN 13: | 9788571135123 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 2 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Biografia Política |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações