Neste livro revelador, o consutor em marketing político Chico Santa Rita, pioneiro da atividade no Brasil, motra como um candidato a governador, fortemente apoiado pelo ex-presidente Lula foi derrotado. Exemplifica, na prática, em 10 campanhas municipais, a diversidade de atitudes e estratégias que cada trabalho impõe. Experimenta, na própria carne, a esculhambação generalizada das campanhas proporcionai
Peso: | 0,35 kg |
Número de páginas: | 298 |
Ano de edição: | 2014 |
ISBN 10: | 8571135134 |
ISBN 13: | 9788571135130 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Edição: | 1ª |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Política Social |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações