Este livro apresenta e discuti os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja. Trata, entre outros temas, de conceitos básicos e dos elementos que compõem o varejo, o panorama atual e as principais tendências do setor os mais importantes formatos de varejo e os atributos utilizados para a sua classificação trata, ainda, da estratégia de varejo, destacando oportunidades e vantagens competitivas num empreendimento varejista. A Série Marketing, das publicações FGV Management, também trata, em outras publicações, os diversos aspectos do composto de marketing, tais como marketing de serviço, gestão de produtos, gerência de vendas e gestão de preços.
Peso: | 0,21 kg |
Número de páginas: | 168 |
Ano de edição: | 2011 |
ISBN 10: | 8522509204 |
ISBN 13: | 9788522509201 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 4 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações