Categorias: Idiomas | Português


Marketing De Varejo - 4ºed Khoury, Nicolau Fgv Editora

Por: R$ 38,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Este livro apresenta e discuti os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja. Trata, entre outros temas, de conceitos básicos e dos elementos que compõem o varejo, o panorama atual e as principais tendências do setor os mais importantes formatos de varejo e os atributos utilizados para a sua classificação trata, ainda, da estratégia de varejo, destacando oportunidades e vantagens competitivas num empreendimento varejista. A Série Marketing, das publicações FGV Management, também trata, em outras publicações, os diversos aspectos do composto de marketing, tais como marketing de serviço, gestão de produtos, gerência de vendas e gestão de preços.


Detalhes do produto

Peso: 0,21 kg
Número de páginas: 168
Ano de edição: 2011
ISBN 10: 8522509204
ISBN 13: 9788522509201
Altura: 21
Largura: 14
Comprimento: 1
Edição: 4
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.