Neste livro, José Antonio Martinuzzo explora formas de atuação criativas para estabelecer vínculos duradouros e dialógicos entre as organizações e seus públicos preferenciais. O caminho? As mídias customizadas. O autor aplica definitivamente o termo “customização” à comunicação organizacional, o que torna a obra inovadora na bibliografia contemporânea, especialmente em língua portug uesa. O apelo midiático por estratégias sob medida, contemplando as diversas mídias, especialmente as digitais, e considerando as características brasileiras, torna o livro referência. Afinal, na incessante guerra pela atenção, é preciso saber: os públicos justificam os meios. Devido a seu ineditismo e sua pertinência, a obra pode integrar currículos acadêmicos em cursos de graduação, pós-graduação e especialização, além de ser essencial para profissionais responsáveis pela área de comunicação empresarial.
Peso: | 0,19 kg |
Número de páginas: | 152 |
Ano de edição: | 2014 |
ISBN 10: | 8532309569 |
ISBN 13: | 9788532309563 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Assuntos : | Jornalismo |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações