Categorias: Idiomas | Português


Tres Mentes Do Neuromarketing, As Peruzzo, Marcelo Alta Books

Por: R$ 97,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

"Que momento genial estamos vivendo! Estamos vendo muitos ecossistemas se encontrarem provendo grandes fusões, criando novos conceitos, sistemas, modelos e, por que não, novas formas de viver e conviver! Nesse embalo de encontros e fusões, dois grandes ecossistemas se encontrar: o mundo da neurociência e o do marketing. De um lado, o ambiente científico, que estuda o sistema nervoso humano, e de outro, aquele que tenta ser científico, porém apenas retoricamente, mas que na verdade é integralmente subjetivo e intuitivo, pois depende do entendimento do cérebro inconsciente do consumidor. Mas o que é neuromarketing? Para o autor, neuromarketing é a união dos ecossistemas, neurociência e marketing, com o objetivo de mensurar os estados mentais conscientes e inconscientes do consumidor, transformando esse conhecimento em bens de consumo que curem, provisoriamente, a insatisfação do cliente, gerando um estado de fidelidade circunstancial. Conheça a fantástica história da recente revolução do marketing, contada pelos personagens mais importantes da sua vida: Einsten, Princesa e Macaco!!!."


Detalhes do produto

Peso: 0,54 kg
Número de páginas: 272
Ano de edição: 2015
ISBN 10: 8576088738
ISBN 13: 9788576088738
Altura: 17
Largura: 24
Comprimento: 2
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.