Categorias: Idiomas | Português


Canais De Marketing - 8ª Ed Rosenbloom, Bert Cengage Universitario

Por: R$ 243,90

em até 4x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Esta obra trata de forma atualizada e abrangente os desafios de se lidar com múltiplos canais de distribuição e de estabelecer modelos de negócios sustentáveis. Com uma linguagem clara, concisa e instigante, o texto tem como objetivo enfocar o gerenciamento e dar um panorama das tomadas de decisões nos canais de marketing. Teoria, pesquisa e prática são amplamente cobertas e mescladas a uma discussão que enfatiza implicações da tomada de decisão e reflete sobre os impactos das mudanças econômica, sociocultural, competitiva, tecnológica e jurídica no gerenciamento dos canais de marketing.


Detalhes do produto

Peso: 1,075 kg
Número de páginas: 474
Ano de edição: 2015
ISBN 10: 8522118078
ISBN 13: 9788522118076
Altura: 28
Largura: 21
Comprimento: 2
Edição: 8
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

  • RODA DA FORTUNA,A cdg citadel editora

     
    R$ 64,90
    1x sem juros no cartão
  • FURIAS rocco

     
    R$ 79,90
    1x sem juros no cartão
  • EU, HUMANO alta books

     
    R$ 60,90
    1x sem juros no cartão
  • FURIA, A record

     
    R$ 59,90
    1x sem juros no cartão

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.