"Esta 5a edição de Marketing essencial traz as mais recentes práticas e teorias da administração de marketing em um texto conciso e direto, atendendo a profi ssionais e estudantes das áreas de administração, marketing, publicidade e propaganda. Com nova abordagem de temas já consagrados, esta edi ção aborda o marketing em tempos de crises econômicas e recessões, o avanço da sustentabilidade e do marketing ""verde"" e o marketing digital, auxiliando pessoas, grupos e empresas a adequarem suas estratégias ao mercado atual e suas novas tendências, por meio de casos reais que contextualizam o a ssunto discutido em cada capítulo."
Peso: | 0,685 kg |
Número de páginas: | 456 |
Ano de edição: | 2013 |
ISBN 10: | 8576059827 |
ISBN 13: | 9788576059820 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 5 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações