Categorias: Idiomas | Português


Multinacionais Brasileiras - Competencias Para A Internacionalizacao Fleury, Maria Tereza Leme Fgv Editora

Por: R$ 84,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

O sucesso das multinacionais dos países emergentes, especialmente das brasileiras, causou surpresa entre pesquisadores, administradores de empresas e formuladores de políticas públicas. Os modelos explicativos em uso nos campos de negócios internacionais e gestão internacional mostraram-se insuficientes para dar conta desta terceira onda de internacionalização, que seguiu a primeira onda liderada pelas multinacionais americanas (década de 1950) e a segunda, liderada pelas japonesas (década de 1980). Este livro traz contribuições novas e importantes sobre como operam multinacionais dos países emergentes e desenvolvidos, revelando a lógica e as estratégias daquelas que estão se destacando na economia globalizada.


Detalhes do produto

Peso: 0,7 kg
Número de páginas: 418
Ano de edição: 2012
ISBN 10: 8522509662
ISBN 13: 9788522509669
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 3
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Administração


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.