O modelo dos 4 Rs proposto por Manoel Marcondes Machado Neto representa um sopro de renovação teórica no campo das Relações Públicas, com vocação para propagar-se como um viral tanto nos círculos universitários quanto no mundo das organizações, independente do porte, em todos os segmentos. Seu desdobramento dos 4 Rs em 8 estratégias e nas 16 táticas (acima), relacionadas a demandas reais do mercado é certeiro, assim como a forma mnemônica direta, concisa e prática.
Peso: | 0,37 kg |
Número de páginas: | 248 |
Ano de edição: | 2015 |
ISBN 10: | 8539906074 |
ISBN 13: | 9788539906079 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 2 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Relações Públicas |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações