O livro aborda a criação da marca Rio450, desenvolvida pela agência Crama Design Estratégico para os 450 anos da Cidade Maravilhosa. Mais que um compilado histórico, jornalístico e didático sobre a marca, trata-se de um registro sobre como usar o design para fazer com que todo um povo se sinta parte dessa comemoração no seu dia a dia. Rio450 apresenta a história dos bastidores da construção da marca, que se passa no Rio de Janeiro, no coração e na expressão de cada carioca, e adota o mesmo princípio de liberdade de expressão ao divulgar em suas páginas toda a criatividade e parceria que esse trabalho de criação inspirou. Esta é a beleza do projeto: a marca Rio450 é de todos. É de quem quiser fazer parte dessa festa.
Peso: | 1,5 kg |
Número de páginas: | 196 |
Ano de edição: | 2016 |
ISBN 10: | 8577563391 |
ISBN 13: | 9788577563395 |
Altura: | 30 |
Largura: | 23 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | História do Brasil |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações