Em um mundo altamente competitivo, como fazer para que nossa marca e nosso produto tenham diferenciais e sejam lembrados de forma positiva por nossos Clientes? As 7 chaves da fidelização de Clientes lhe mostra como construir relações de fidelidade, encantar os Clientes e tornar sua marca vencedora, capaz de aumentar cada vez mais as vendas e os lucros de sua empresa sem elevar seus custos. Fruto da experiência acumulada, este livro lhe apresenta as técnicas que já são postas em prática por empresas de comprovado sucesso. Como agregar valor a seu produto ou serviço, fazendo com que seus Clientes tenham confiança para comprar mais; aumentar sua margem de lucro, preservando seu custo; criar um diferencial de mercado; motivar sua força de vendas; fidelizar seus Clientes.
Peso: | 0,24 kg |
Número de páginas: | 128 |
Ano de edição: | 2006 |
ISBN 10: | 8529403177 |
ISBN 13: | 9788529403175 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações