Esta obra objetiva o ensino do idioma inglês em situações do dia a dia de hotéis em geral, com exemplos práticos e linguagem simples. Inicia abordando os cumprimentos e as apresentações básicas; apresenta detalhes sobre o check-in, os diálogos mais comuns e pedidos de informações sobre locais; trata dos diferentes tipos de unidades habitacionais e diárias do hotel. Mostra como fazer o atendimento às ligações telefônicas de clientes externos e internos, como apresentar o serviço de restaurante do hotel, como destacar as características do prato e anotar pedidos. Ao final, relata o momento do check-out, que é a última etapa da permanência do hóspede, e oferece informações sobre outros assuntos que o funcionário do hotel poderá conversar com o hóspede, além de explicar como responder a e-mails e dúvidas. O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Agenciamento de Viagem, Eventos, Guia de Turismo, Hospedagem, Lazer, entre outros. Possui material de apoio ao professor em www.editorasaraiva.com.br para download.
Peso: | 0,33 kg |
Número de páginas: | 144 |
Ano de edição: | 2014 |
ISBN 10: | 8536508019 |
ISBN 13: | 9788536508016 |
Altura: | 28 |
Largura: | 20 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Hotelaria e Restaurantes |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações