Categorias: Idiomas | Português


Fundamentos Do Marketing - Traducao Da 6ª Ed Norte-americana Pride, William M. Cengage Universitario Pod

De: R$ 245,90

Por: R$ 191,80

em até 3x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às novas demandas do mercado no que tange às tecnologias e redes sociais. Os autores partem do conhecimento básico dos conceitos de marketing para, então, por meio de exemplos reais, mostrar sua aplicação. Recursos em forma de quadros informativos discutem temas como as mudanças dinâmicas no marketing, suas estratégias, o comportamento do cliente, as questões controversas, o marketing infantil, a criatividade no desenvolvimento de estratégias de marketing e as aplicações das estratégias de marketing, tudo acompanhado de exemplos de empresas de sucesso


Detalhes do produto

Peso: 1,4 kg
Número de páginas: 621
Ano de edição: 2016
ISBN 10: 8522121974
ISBN 13: 9788522121977
Altura: 28
Largura: 20
Comprimento: 4
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Propaganda e Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.