Sua empresa tem gerado lucro e cresce todo ano. Seus concorrentes não conseguem alcançá-lo. Então por que o valor das Ações no Mercado Financeiro está tão acanhado? A resposta é tão simples quanto cruel: os investidores não se interessam por histórico e já sabem que você é lucrativo e competitivo – este conhecimento já é um ingrediente do preço de suas Ações. A dura realidade é que a Vantagem Competitiva não é suficiente. Os investidores querem ser surpreendidos pelas empresas com um valor inesperado. Isso significa que só é possível superar as expectativas do mercado se o líder souber identificar, criar e entregar uma série de múltiplas Vantagens Competitivas. É por esse motivo que a Teoria Corporativa é tão importante. Uma boa Teoria Corporativa oferece a bússola para aqueles no leme estratégico, guiando suas decisões sobre quais ativos e atividades perseguir, quais investimentos empreender e que estratégias adotar. Por trás de cada história de sucesso corporativo duradouro, reside uma Teoria Corporativa sobre como a companhia cria valor.
Peso: | 0,25 kg |
Número de páginas: | 192 |
Ano de edição: | 2017 |
ISBN 10: | 8576802961 |
ISBN 13: | 9788576802969 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Administração |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações