De onde vem o desejo incontrolável de comprar? Como algumas empresas conseguem despertar esse desejo de forma tão efetiva? Por que os impulsos são incontroláveis para consumo, comida e sexo? Os conceitos da neurociência podem ser aplicados para serviços ou apenas para produtos tangíveis? Neste livro, Hugo Montenegro pretende responder essa e outras perguntas, além de esclarecer o quanto é difícil ser frio e racional na hora de tomar decisões.
Peso: | 0,2 kg |
Número de páginas: | 147 |
Ano de edição: | 2017 |
ISBN 10: | 8543708168 |
ISBN 13: | 9788543708164 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Educação e Pedagogia |
Assuntos : | Psicologia comportamental |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações