Por que as iniciativas de inovação das organizações, em sua maioria, quando postas em prática acabam não obtendo o resultado esperado? Mesmo na era do Big Data onde as empresas nunca tiveram acesso a tantos dados de seus clientes, continua sendo muito difícil inovar e criar novas fontes valor para eles. A ideia central deste livro é que para projetar uma proposta de valor ao cliente de forma inovadora, deve-se ir além de conhecer o perfil dos consumidores e as correlações estabelecidas entre os dados. Deve-se estabelecer uma forte conexão empática com eles através do Insight do Consumidor. Nesse guia passo a passo você irá: • Aprender o que é um insight do consumidor • Desenvolver sua habilidade para gerar insights • Ganhar um novo olhar sobre as pesquisas de mercado • Conhecer as metodologias de gestão de insights • Construir experiências utilizando os insights gerados
Peso: | 0,2 kg |
Número de páginas: | 200 |
Ano de edição: | 2018 |
ISBN 10: | 8584611614 |
ISBN 13: | 9788584611614 |
Altura: | 16 |
Largura: | 22 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Direito do Consumidor |
Assuntos : | Metodologia de Pesquisa |
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