Você já pensou em como proteger a sua empresa contra as investidas da concorrência? Atendimento cinco estrelas traz princípios simples, sólidos e aplicáveis a qualquer empresa sobre como fidelizar os clientes. De grandes e conceituados escritórios de advocacia a restaurantes, bancos e fazendas especializadas no cultivo de flores orgânicas; de operadoras de turismo e gravadoras a centros de convenções e hospitais, os autores mostram que, ao conquistar os clientes, a recompensa para a sua empresa fica muito além do retorno financeiro. Faça você à diferença, leia este livro e crie relacionamentos fiéis e duradouros com os seus clientes!
Peso: | 0,35 kg |
Número de páginas: | 248 |
Ano de edição: | 2013 |
ISBN 10: | 8502200690 |
ISBN 13: | 9788502200692 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Gestão de Negócios |
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