Quais são os aspectos que mais diferenciam a redação publicitária voltada a ambientes digitais? O que um publicitário precisa ter em mente ao redigir textos para a internet? Tendo em vista as principais características e as condições mais atuais da redação publicitária no meio digital, investigaremos desde o modo como as informações são tratadas na linguagem verbal até as formas como são polidas e codificadas pela publicidade. Descubra nesta obra os aspectos fundamentais para que você seja capaz de redigir textos publicitários de alta qualidade e que satisfaçam às demandas do mundo digital.
Peso: | 0,28 kg |
Número de páginas: | 218 |
Ano de edição: | 2017 |
ISBN 10: | 855972558x |
ISBN 13: | 9788559725582 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Técnicas de Redação & Escrita |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações