Não existe layout errado o que existe na verdade são layouts que vendem mais! Nenhuma ação promocional pode promover resultados tão contundentes como a layoutização de loja e não existem coincidências quando o assunto é estratégia de vendas. Ao layoutizar uma loja, uma série de informações é colocada em prática objetivando a maior retenção de atenção dos consumidores. Entrada central ou lateral? Exposições na horizontal ou vertical?
Peso: | 0,3 kg |
Número de páginas: | 265 |
Ano de edição: | 2014 |
ISBN 10: | 8579238641 |
ISBN 13: | 9788579238642 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Administração |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações