SUBSTANCE DESIGNER Introdução à Texturização Procedural, é um livro que nasceu da necessidade de haver um material básico e diferenciado sobre a produção de texturas aplicadas a modelos de jogos digitais e fílmicos. Hoje é praticamente impossível não associar o Substance Designer a projetos inovadores que busquem um resultado diferenciado em seus aspectos visuais, sejam eles do tipo jogo digital ou fílmico. Dividido em 10 capítulos, o leitor iniciará seus estudos compreendendo como o Substance Designer trabalha para cinema e jogos digitais, além da forma com a qual ele se associa a outras ferramentas já conhecidas, como Autodesk 3ds Max, Autodesk Maya, Adobe Photoshop e Unity3D Engine, também compreenderá o que são e para que servem arquivos de substances do tipo Physicaly Based Rendering (PBR). A interface do programa será analisada em profundidade, assim como seus recursos disponíveis, tais como Nodos, Bakers e sua vasta Library. Aspectos técnicos também são abordados neste livro, como Funções e FX-Maps, que permitem criar efeitos únicos. Conceitos para otimização de arquivos para uso em projetos profissionais, bem como a apresentação de projetos também fazem parte deste livro. Ao término, o leitor estará apto a compreender como a ferramenta funciona e como pode ser usada, além de ser capaz de produzir seus próprios arquivos de substances. Neste livro, o leitor encontrará: - Introdução à Apresentação Baseada em Física Real (PBR); - Funcionamento de arquivos de substance
Peso: | 0,51 kg |
Número de páginas: | 352 |
Ano de edição: | 2018 |
ISBN 10: | 8539909359 |
ISBN 13: | 9788539909353 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Gestão da Informação |
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