Abordando os conteúdos com uma abordagem simples, prática e lúdica, o autor usa uma seringa como metáfora para ajudar na compreensão de como se usa o marketing estrategicamente. A leveza adotada na escrita possibilita a leitura sem a obrigatoriedade de ver o texto antecedente. Com isto, a construção do conhecimento passa a ser não linear e oferece a liberdade de começar a leitura de qualquer página para a direção que quiser. Esta injeção tem um significado maior do que você pode pensar. Trata-se da seringa do marketing, uma injeção de adrenalina para você conseguir analisar o mercado de atuação considerando vários fatores e cenários que influenciarão no desenho estratégico das suas ações. Após os estudos e com as decisões tomadas, partirá para a aplicação destas estratégias em busca dos melhores resultados. A seringa vira uma metáfora nesta metodologia que, segundo sua posologia, tem a dosagem que respeita a saúde da sua empresa para evitar efeitos colaterais e vitaminar os resultados ao ponto de um aicmofóbico se viciar.
Peso: | 0,25 kg |
Número de páginas: | 200 |
Ano de edição: | 2018 |
ISBN 10: | 8543708915 |
ISBN 13: | 9788543708911 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Administração |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações