Categorias: Idiomas | Português


Marketing De Varejo Na Era Omnichannel Bernardino, Eliane De Castro Fgv Editora

Por: R$ 40,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

A conceituação do termo varejo requer sua inserção num contexto mais amplo do marketing, ou seja, os canais de marketing, que são um conjunto de organizações interdependentes envolvidas no processo de disponibilizar um produto ou serviço para uso ouconsumo. Este livro tem por objetivo apresentar e discutir os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja física, no ambiente omnichannel, também conhecido como omnicanal.


Detalhes do produto

Peso: 0,235 kg
Número de páginas: 192
Ano de edição: 2019
ISBN 10: 8522521352
ISBN 13: 9788522521357
Altura: 21
Largura: 14
Comprimento: 1
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.