Este livro aborda de maneira especial a história, a gestão e as políticas da Educação Inclusiva no Brasil com a finalidade de revelar os contextos e as lutas das pessoas com deficiência no país, desde as primeiras propostas de atendimento às políticas mais atualizadas de ensino, bem como parte das reflexões investigativas que todo leitor atento busca adquirir conhecimentos e complementá-los nas ações inclusivas brasileiras. Em cada capítulo são demonstradas concepções diferenciadas, de trabalho com as políticas educacionais e públicas da Educação Inclusiva no Brasil. Além disso, a mudança semântica de Educação Especial para Educação Inclusiva também tem espaço na discussão e nos trabalhos que compõem a obra. Esta obra destina-se a professores, estudantes e pesquisadores que queiram se aventurar no trabalho de reconhecimento das propostas inclusivas, partindo das concepções históricas, das mudanças educacionais, das questões de gerenciamento à valorização das pessoas com necessidades especiais nas experiências acessíveis e nas políticas educativas inclusivas.
Peso: | 0,512 kg |
Número de páginas: | 356 |
Ano de edição: | 2019 |
ISBN 10: | 8546216606 |
ISBN 13: | 9788546216604 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Pedagogia e Educação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações