Em cada situação de formação pela investigação-acção, o caminho é único, do indivíduo e do grupo, sendo ainda única e complexa a interacção que se estabelece entre cada projecto e a organização da formação e da escola, onde a investigação-acção se concebe e se desenrola. Este livro apresenta um estudo sobre a mudança dos professores em situações de formação pela investigação-acção, problematizando as relações entre a complexidade dessas mudanças, a complexidade dos processos de formação e a complexidade dos processos de investigação.
Peso: | 0,3 kg |
Número de páginas: | 192 |
Ano de edição: | 2004 |
ISBN 10: | 9720341661 |
ISBN 13: | 9789720341662 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português de Portugal |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Pedagogia e Educação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações