A centralidade do Projecto Curricular de Escola torna-se necessária quando a escola é perspectivada mais em função dos resultados individuais, das classificações nacionais, da qualidade metricamente determinada, do que pelo trabalho em equipa dos professores, da avaliação formativa, da qualidade dos processos de aprendizagem e da própria inserção da escola e dos alunos na comunidade educativa. Para que o Projecto Curricular de Escola tenha a centralidade que defendemos, o currículo necessita de ser perspectivado como um projecto-de-construção-em-acção.
Peso: | 0,142 kg |
Número de páginas: | 64 |
Ano de edição: | 2003 |
ISBN 10: | 9720342196 |
ISBN 13: | 9789720342195 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português de Portugal |
Assuntos : | Pedagogia e Educação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações